sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Menor preso na Av. do Forte com revólver calibre 38

O efetivo fazia rondas na área, quando se depararam com o menoro qual foi feita abordado e encontrado em sua cintura 01 (um) revólver calibre 38, da marca Taurus, N° de série 1930814. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido à GPCA. (M3740938)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Homem preso por porte ilegal de arma de fogo em Peixinhos

O trio da ROCAM fazia rondas na Av. Presidente Kenedy, quando viu o imputado trafegando em uma bicicleta na avenida em tela; foi feita a abordagem pessoal no mesmo e encontrado em sua cintura (01) um revólver calibre 38 com (05) cinco munições intactas e (02) munições pinadas. O mesmo foi conduzido até a GPCA. 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ROCAM Aprende dois revólveres em Ipojuca

O policiamento ao realizar rondas na PE 13, no município de Ipojuca quando se deparou com dois indivíduos em uma moto Honda/ CG 150 de placa KGS 2177, cor preta e ano 2010 em atitude suspeita. Foi feita a abordagem aos mesmos e foi verificado que os dois estavam portando armas de fogo; ao indagar o que ambos iriam fazer, os mesmos informaram que haviam alugado a moto e pretendiam matar uma pessoa. Ambas as armas estavam com cheiro de nitrato de pólvora, o que indica que foram disparadas recentemente. O maior foi conduzido a delegacia de Porto de Galinhas e o menor levado para GPCA. (:M3713404)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Honda/Fit LX recuperado pela CIPMoto

O policiamento foi acionado pelo CIODS, fez deslocamento para a rua : Rua Visconde do Uruguai na Torre, onde a vítima, Sr. F. F. S, encontrou o veículo de placa KLM 1277, marca Honda/Fit LX de cor preta e ano 2010; este foi tomado de assalto de sua sobrinha, Sra. F. F. Q. no dia 28 de dezembro de 2010 no bairro da Madalena.  (M3699673)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Traficante preso no "Beco da Morte"

Durante rondas na comunidade da Braselit o policiamento se deparou com o imputado, R. C. S., no "Beco da Morte",  que apresentava atitude suspeita e ao ser abordado e revistado foi encontrado em seu bolso 19 (dezenove) pedras de crack e a quantia de R$ (dez Reais) em espécie.O imputado foi conduzido a delegacia da Várzea com o apoio da GR-1000 e em seguida à GPCA. (M3698468)

sábado, 1 de janeiro de 2011

Trio da ROCAM realiza apreensão de Arma de Fogo no Cabo de Santo Agostinho

Durante rondas o efetivo avistou dois elementos em atitudes suspeitas em uma Pop100, na Rua Noventa e Dois – COHAB,  na abordagem não foi encontrado nem um objeto ilícito e segundo o CIODS nenhuma queixa de roubo ou furto constava contra a moto, foram liberados e o efetivo seguiu, no entanto em outra rua, foram solicitados por populares que informaram que dois suspeitos em uma Pop 100 tinham jogado uma arma de fogo, 01 revólver TAURUS de número 243193, apreenderam a arma e foram em busca dos suspeitos, mas só conseguiram localizar a moto, conduziram a delegacia do Cabo de Santo Agostinho onde foi feito o Auto de Apreensão dos matérias envolvidos na ocorrência. (M3696673)

Menor encaminha a GPCA por ato infracional de tráfico de drogas

A RC7130 realizava rondas na comunidade do “Pau-Bufe”, nos Bultrins em Olinda, quando se depararam com algumas pessoas em um lugar que é conhecido por ter tráfico de drogas, na abordagem foi encontrado na bolsa da infratora G. M. S. a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais), em dinheiro trocado e cinco pedras de crack, no local havia mais vinte e uma pedras de crack dentro de uma sacola plástica, diante do fato conduziram Gisele a GPCA onde foi entregue com as cinco pedras de crack, as outras pedras foram entregues na delegacia de Casa Caiada. (M3694087)

Major PM CONCEIÇÃO assume comando da CIPMoto

Maj Conceição
A Major PM MARIA DA CONCEIÇÃO ANTERO PESSOA assume o comando da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta - CIPMoto, tornando-se a primeira mulher a comandar uma unidade especializada no norte-nordeste.
Após ter passado pelo comando da 3ª CIPM em Santa Cruz do Capibaribe, onde realizou um trabalho honroso e de grande repercussão positiva a Major CONECEIÇÃO assume a responsabilidade de comandar uma das maiores unidades de policiamento com motocicletas do Brasil.